O que é importante saber dentro das questões que envolvem a amarração
Bem como o próprio nome já diz amarração - tem a função de amarrar duas pessoas que estarão ligadas por uma força espiritual.
Existe muitas trabalhos de amarrações que as pessoas se interessam e parecem apreciar essa prática.
Mais muitas coisas também são desconhecidas por quem faz amarração e as vezes, nem sabe disso.
Quando uma pessoa amarra a outra, sabemos que também irá ficar amarrada a vida financeira da pessoa. Essa energia poderá atrair eguns dependendo no nível de obsessão de quem deseja fazer isso.
Você poderá até conseguir o efeito da amarração, mais não conseguirá ter o coração da pessoa. O que você terá na verdade é um boneco ao seu lado que não te ama. Na realidade é uma grande ilusão.
Lembrando que amarrações têm tempo de duração pode durar até 7 anos e algumas pessoas insistem em renovar. Cuidado porque amarração poderá gerar laços cármicos e isso terá de ser reparado na próxima existência.
Existem amarrações fáceis de desfazer, existem amarrações muito bem feitas e existem amarrações muito difíceis de se desfazer. Geralmente a pessoa que vai fazer esse tipo de trabalho, algumas colocam desespero. Não adianta prender uma pessoa que faz você sofrer e não te valoriza, achando que com isso, terá tudo de maravilhoso.
Têm pessoa colocam a praga no meio da amarração usam esse termo. ''Se não for meu não será de ninguém''. Cuidado porque o preço é alta pagar e muito alto mesmo. Isso vai gerar resgaste cármico muito pesado para quem faz isso.
Não existem só amarração de casais. Existem também amarrações que são feitas entre patrão e funcionário. Muitos fazem na ilusão de não perder o emprego.
Pode ser usado para amarração: roupas, cabelo, resto de bebida, menstruação de mulher, esperma, calcinha, cueca que geralmente é usada.
O efeito da amarração consiste em não deixar a vítima da amarração, enxergar os defeitos de quem faz esse ritual. Não tem amor na amarração.
A pessoa que está ''magiada'' pela amarração fica estado de hipnose espiritual. Ela pode não enxergar a família.
A pessoa vítima deste tipo de trabalho pode sofrer muito. Pode perder o emprego, pode sofrer acidentes. Isso realmente perigoso. Não se brinca com isso. Quem quiser pagar pra ver é só fazer.
Muitas pessoas dão coisas preparadas, seja fruta, um suco, põe se também na comida, urina para amarrar a pessoa.
Na grande maioria das vezes, as vítimas são os homens.
Essas mulheres que tentam amarrar a força terão que reparar isso, mais cedo ou mais tarde. Deixar a vida uma pessoa entre a vida e morte não é uma brincadeira. E não se mexe, com o que não conhece. Quando um homem recusar e tenta fugir às vezes, pode ser muito tarde e ele terá que pagar com a saúde, infelizmente é assim que as pessoas fazem, mas cuidado existe a lei do retorno. Elas só pensam no patrimônio do homem. Algumas mulheres chegam a ser obcecadas.
Cuidado mulheres, espertas demais. Depois da morte o homem, poderá voltar para cobrar e com toda razão e preparem-se que a cobrança de morto não tranquila e não é uma brincadeira não.
Uma pessoa que se preze e gosta deste tipo de trabalho é porque no mínimo ela deve ser mimada ou foi aquele tipo de criança que na infância, teve tudo e deve ter tido dificuldade de aceitar a perda e lidar com o não.
Eu Henrique, não sou favor deste tipo de trabalho que escraviza.
Eu sou a favor de desfazer este tipo de trabalho (amarração).
Para as pessoas que desconhecem. Um trabalho de encantamento para atrair ou fazer com que pessoa fique em harmonia, esteja mais reciproca é muito mais brando. Não existe nada ruim em trabalhos de encantamento ou para atrair um amor.
Lembre-se que o que não é seu não ficará com você. O universo levará. E o que for do seu caminho ficará sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário