quinta-feira, 8 de junho de 2017

Bloqueis Energéticos que podem destruir sua vida






Cuidado com preocupações excessivas. Geralmente é aquela pessoa que está sempre preocupada com tudo. Quase sempre não consegue relaxar um pouco. O problema é aqui e estender isso e levar isso por dias e mais dias. Normalmente poderá trazer dificuldade de curtir e aproveitar seu dia. Não curte o tempo e a vida se torna sem graça e também não curti nem as coisas ela mesma. A questão é colocada tudo na preocupação. Até a vitória se torna uma preocupação. O excesso de preocupado poderá tirar o prazer dessa pessoa. E isso é um grande bloqueio energético.

Cuidado com a Insegurança. A pessoa tende a ter sempre incerteza, se vê indecisa sempre em diversas situações da vida. A pessoa tende a colocar o não. É comum fazer essas afirmações: “Não sei, se faço isso? Não sei, faço aquilo?” A pessoa sem perceber acaba criando uma onda energética negativa em volta dela mesma. A pessoa coloca o não como se fosse até mesmo um mantra.

Excesso de ansiedade. Essa é aquela pessoa que tem dificuldade de viver o hoje. Só penso no amanhã e sempre nos próximos dias. Podem ser pessoas que já pensam na velhice com 30 anos.  O excesso de ansiedade que atrapalha ela mesma de viver o hoje. Pode ter pressa em querer viver o futuro e com isso, não curti o momento presente. Ela mesma sente dificuldade de entender que amanhã só existirá se fizer o hoje.

Isolamento. O isolamento é um bloqueio porque a pessoa não vive por completo. Isso é medo, vive se protegendo de tudo. Pode ser uma pessoa que vive de braços cruzados. Vive se esquivando das coisas da vida. A pessoa aqui tem dificuldade de se permitir a ter momentos com as pessoas. Sempre se isola e isso é um bloqueio que ela mesma criou. Muita coisa da vida tende a passar despercebido.

Apego excessivo. Geralmente ela tem dificuldade de partilhar com os outros. Vivemos num mundo que precisamos partilhar com os outros. Geralmente ela bloqueia porque ela tende a ver que o quê dela é só o dela apenas. Tende a criar barreiras em volta de coisas materiais. A pessoa tende a ser uma referência negativa para os outros.

Imposição dos seus desejos aos outros. O que eu quero será bom e favorável para mim. E podem ter dificuldade de ver que outro querem. Não podemos impor aos outros. Pode ser aquela pessoa que impõe aos outros seus desejos e preferências. Tende a ser uma pessoa que será evitada pelos outros. Ela mesma cria situações para outros não gostarem dela.

Ambição desmedida. Todos nós na vida queremos alcançar nossos objetivos isso é natural. A ambição numa dosagem normal ela é positiva porque ela te faz ter objetivos ou correr atrás do que você deseja. Com a ambição desmedida a pessoa tende a querer sempre mais. Nunca está satisfeita com o que já consegui. Dificilmente consegue ser feliz apenas com o que tem. O pior de tudo é querer também o que é dos outros. A ambição desmedida ela pode destruir a pessoa internamente.

Bloqueio de sentimentos. O bloqueio de sentimentos ele é perigos porque tudo que a pessoa sente ela não põe para fora. É aquela pessoa que está feliz mais parece que está morta. Na aparência desta pessoa não é possível perceber quando está feliz ou triste. Ela não demonstra. A aquela pessoa que sofre por dentro e tende a criar um monte de doenças somatizadas. É um bloqueio energético que a pessoa acaba vivendo uma solidão interior. Isso é destrutivo para ela mesma. Muitas pessoas, têm dificuldade de perceber que têm bloqueios dos sentimentos. Geralmente é aquela pessoa que você não pode abraçar, tocar. Não beija ninguém no rosto. Neste caso, a pessoa poderá desenvolver uma sociopatia.

A auto desvalorização. É uma pessoa que cria um bloqueio energético quando, por exemplo, você faz um elogio. Olha como você está bonito! E ela mesma virá diz: “não, eu estou horrorosa”. Pode ser aquela pessoa não gosta de si e não gosta de nada que têm nela. Não permite que as pessoas agradem. Pode haver complexo de inferioridade. Em alguns casos pode levar a pessoa, a sensação de querer morrer. Ela não nunca está bem com nada e nem apta a nada. Esse bloqueio é perigo autodestrutivo e poderá definhar uma pessoa.

Baixa autoestima. Por mais que a pessoa esteja passando por um momento positiva da vida infelizmente, isso não é suficiente para ela. É muito difícil agradar uma pessoa assim que acaba não se conforma com nada. Esse tipo energia é que transmite para as outras pessoas. Existe também o inverso todo mundo é maravilhoso para ela e da mesma forma, ela mesma considera nada por si mesma. Isso poderá tornar essa pessoa indesejável. Esse tipo de bloqueio traz palpitação, dor de cabeço. A pessoa também poderá desenvolver problemas estomacais porque para o lado psicossomático as vitaminas não seguram o corpo. Pessoas com baixa autoestima também têm baixa imunidade. Pode ser aquela pessoa que vive lacrimejando, resfriada, dor de ouvido ou até mesmo nariz escorrendo.

Dependência emocional. Este um tipo de bloqueio energético perigosíssimo. É aquela pessoa que deposita autoestima nos outros. Nutre muita estima por alguém e jogo expectativa nos outros. A pessoa poderá não se sentir bem com nada. Geralmente, isso é uma pessoa auto negativa. É aquela uma pessoa que espera que a outra a ame e ache sempre ela maravilhosa. A pessoa se coloca numa condição de dependência emocional dos outros. Isso pode ser um vazio profundo. Essas pessoas podem ter uma tendência para o suicídio. A pessoa tende inverter ela se nutre do amor do outro e por ela não se amar mesmo.

Dificuldade para lidar com frustração. Este é um outro bloqueio energético. São aquelas pessoas que passar por situações nas quais ela erra mais prefere culpar o outro. São pessoas que pegam problemas para jogar no colo do outro. Por isso, essas pessoas tendem a ser frustradas. Ela sempre se vê como perfeita. São pessoas que criam muitos problemas, principalmente no meio social que ela vive, na família, no trabalho. Pode se frustrar por coisas que ela não conseguiu e em virtude disso, irá atacar as outras pessoas. São aquelas pessoas que geralmente, odeiam tudo.

A Frieza. É aquela pessoa que diante de algum fato não se importa mostra a frieza tal como ela é. Exemplo: Uma pessoa que vê uma pessoa caia e não faz nada para ajudar. Não liga para nada que é dos outros. Não liga para as emoções das pessoas. Ela tende a ser uma pessoa que só olha para si. Ela só vê o próprio umbigo. Só o que é dela é importante, é o que interessa para ela. Tende a ser inerte para as pessoas. Geralmente, a pessoa fria se torna calculista. Ela sempre vai ser uma pessoa que vai ser manipuladora.

Timidez. É um bloqueio energético que acaba levando à pessoa a falência amorosa, as coisas tendem a não acontecer. A pessoa tende a criar outros problemas a partir da timidez. A negação perante a vida faz com que as oportunidades passem sem conseguir aproveitar. Tende a ter um olhar para baixo.

Superficialidade. É aquele bloqueia que a pessoa não se mete em nada, não se aprofunda em nada. É aquela pessoa que não ajuda ninguém e acaba também não se ajudando em nada. Tende a criar a dependência de pessoas porque tudo para ela é superficial.

Dificuldade de Tomar decisõesAs coisas acontecem e às vezes, precisamos tomar decisões rápidas. É aquela pessoa que nunca sabe nada de nada do que ela tenha que decidir. Às vezes, demora tanto a decidir uma coisa, que acaba perdendo. Tem dificuldade em construir as coisas que ela deseja na vida dele e em todos os sentidos.

Confusão Mental. É aquela pessoa que fala uma coisa e você pensa outra. Programa uma coisa e acaba fazendo outra. Essas pessoas são vistas como uma pessoas perturbadas diante da família, dos amigos e as pessoas perdem a confiança. As pessoas não sabem o que esperar destas pessoas. Para ela tudo é muito duvidoso, estranho. Costuma ter ações fora do contexto da vida.  As pessoas lidam com essa pessoa como a louca. E se não tratar com o tempo à própria pessoa tende a aceitar e a se sentir louca.

Mania de Perseguição. É aquela pessoa que desconfia de tudo e de todos. Parece carregar um certo desespero sem motivo aparente. Ela tem mania de que as pessoas querem o que dela. Ela sempre acaba achando que alguém está sempre fazendo algo contra ela. Pode ter perseguição de macumba também. Ela acha que todo mundo tem inveja do que é dela. Se ela tropeçar ela deduzir por ela própria que já colocaram vários trabalhos no cemitério contra ela. Nada na vida fluí para essa pessoa. Para esta pessoa tudo de ruim acontece vem do outro. Além desse, bloqueio, ela atrai esse tipo de energia. E acaba se tornando a pior inimiga dela mesma. A pessoa tende a fabricar os inimigos que ela criou fisicamente com o tempo.

Compulsão alimentar. Também é um bloqueio porque a pessoa troca a vontade o desejo de buscar algo, que ela deseja pela busca da comida, que é algo mais fácil para ela. Abrir a geladeira e encher o corpo de alimentos desnecessariamente e com isso, ela tende a se prejudicar na saúde, no corpo físico. Sabemos que vai mexer também com autoestima, com seu visual. A compulsão alimentar também traz o desânimo para correr atrás das coisas da vida. Quando ela pensa em conquistar algo ela vai para a comida. Isso é um desvio mental muito perigoso.

Brutalidade. Geralmente essa pessoa tende a ter o excesso de assertividade. Ela tende a ser bruta com as pessoas porque se considera a dona da razão. Essa pessoa carrega e cria a antipatia das pessoas. Ela cria o ódio, o rancor e a mágoa nas outras pessoas para com ela. É um dos bloqueios que mais leva a solidão.

Por isso, é importante a pessoa se cuidar. Pode buscar tratamentos com cristais, florais. Deve fazer banhos para levantar a autoestima. É importante procurar uma ajuda medica ou terapeuta. Busque se espiritualizar, rezar, olhar dentro de si.


Nenhum comentário:

Postar um comentário