sexta-feira, 9 de junho de 2017

Liberte-se do Vampirismo Energético




Existem alguém em sua vida que só se aproxima quando precisa? Você precisa se libertar do vampirismo energético.

Todo ser humano é feito de energia e quando alguém se aproxima da gente acontece um fenômenos, chamado “simbiose energética”. Todas as relações que você têm seja com parentes, com amigos, relacionamentos afetivos ou até com animais faz com que a energia de ambos se misture daí vem a afinidade, a rejeição, amizade entre outros.
Só que essas pessoas têm a capacidade de sugar a energia do outro e se beneficiar com isso. Este fenômeno, chamamos de “vampirismo”.

O vampirismo seja material, emocional ou espiritual é um problema que persegue muitas pessoas e atrapalha e pode também afundar a vida da pessoa.
Você pode observar nas suas relações que existem pessoas que só vem até você quando precisa. Existem pessoas, que precisam de um dinheiro aí sim ela te procura. Nessas horas ela te chama de amiga, fala que faz muito tempo que vocês não se falam e pode até dizer que sentiu saudades em seguida ela lhe pede dinheiro.

São aquelas pessoas que vão logo pedindo sem cerimonia. Faz perguntas: “Aquela sua casa de praia está vazia? Eu preciso usar para sair com fulano”.
A mesma coisa o amigo que chega e pede o carro, alegando que conheceu uma garota nova e quer impressionar. Essas pessoas não te procuram em hora nenhuma, elas não lembram de você. Mesmo quando você resolver expor seu problema em rede social ela não comenta, não fala nada, não liga e nem te vê, mais na hora que a pessoa precisa ela encontra o seu telefone. Geralmente, ela quer encontrar você disponível e ainda quer ajuda para solucionar o problema dela, aí você se pergunta. Será que estou sendo vampirizado? Vamos abordar aqui como se livrar deste tipo de pessoa.

Lembre-se que você é o condutor da sua própria vida. Só você poderá mudar isso.

Veja algumas formas de vampirismo


O Vampirismo material – é aquele que se aproxima de você só para obter algo. Se perceber que você recebeu seu pagamento aí ela te chama, te pede dinheiro emprestado e te convida para sair. Ela nunca tem o dinheiro para pagar a conta. É aquela pessoa que usufrui do seu carro, da sua casa, dos lugares que você frequenta e até as coisas que você conquista e muitas vezes, ela tenta usar as suas coisas, como se fossem dela.
Muitas pessoas, falam assim: “vamos de carro!” Como se o carro também fosse dela.
Vamos para casa de praia! Como se ela fosse ajudar nas despesas. Esse é o clássico vampirismo material. Quando você cede a esse tipo de pessoa, a esse tipo de situação você passa a ser o principal culpado, ou seja, a energia da pessoa que vampiriza, consegue sugar de você, sua energia, sua prosperidade e é onde você poderá afundar sua vida porque uma coisa é você ajudar alguém, fazer caridade, ser amigo outra coisa é você aceitar ser sugado. É quando você sabe que está sendo e ainda diz: “eu não tenho como falar não!”, “para o fulano não posso dizer não”. Ao dividir suas conquistas você estará perdendo. É muito importante se conscientizar que esse mundo é cercado lobo, vestido de pele de cordeiro. E você tem que valorizar o que é seu. Para o vampiro material você só vale o quanto você tem.

Vampirismo Emocional


Ele é caracterizado por aquelas pessoas que se fazem sempre de coitadas. Passam para as outras pessoas que o seu sofrimento é o maior que o das outras pessoas. Geralmente, sempre é uma pessoa que está contando problema. Só te procuram para despejar nas suas costas. Isso é problema dela. Aquilo que ela não resolve e não faz. Ela acha que ela é uma coitadinha. Chega no final da conversa e você poderá apresentar dor nas costas, mal-estar e às vezes, até se sentindo culpado, como se você tivesse algum problema com a vida dela ou causando algum problema ou ainda poderá se sentir na obrigação de ajudar a pessoa naquele problema que é só dela.
Essas pessoas são geralmente, manipuladoras. Elas usam métodos psíquicos poderosos para obter o que quer de você. Isso também vale para relacionamento de parente, amigo, namoro. Temos que entender, que não somos milagreiros. Você precisa comandar a sua própria vida, os seus problemas. Não alimente esse tipo de ego. Não alimente este tipo de situação doentia porque para essas pessoas você deve se tornar sempre indisponível.

Vampirismo Espiritual


Normalmente, é aquela pessoa, que finge que não precisa de nada do que é seu. Não costuma pedir dinheiro. Pode observar, que às vezes, ela tem mais que você, mais ela tem que estar do seu lado ou às vezes, sutilmente, ela te cópia. Exemplo: Quando você faz sacrifício, vai lá e compra, uma determinada coisa, aí essa pessoa vampira vai lá e compra igual. Ela pode até ter um carro melhor do que seu mais, ela tende a querer um igual ao seu. Então, cuidado porque existem pessoas que são vampiras espirituais, que sugam a sua energia porque elas querem ser você.
É muito comum quando mulher está namorando e a amiga fica sabendo que está namorando então ela trata de fazer o que tomar o namorado da amiga.
Você pode estar usando uma joia então, ela vai lá e cópia. Cuidado esse é o vampiro espiritual, ele suga a sua aura. Ele tende a querer aquilo de bom, que você tem. O seu bem-estar, a sua forma de falar. O vampiro espiritual ele quer aquilo que é só seu, aquilo que só você faz.
Ninguém poderá ser totalmente igual ao outro porque cada um é cada um. Cada pessoa vive a mercê do seu próprio livre-arbítrio.
Geralmente, o vampiro espiritual ele é capaz de acabar com sua casa, com seu carro e sua relação. E o pior quando você desiste de algo que você não quer mais, aí fica para ele.
Exemplo: “Tô namorando aquele cara que você namorou fulana”, e essa mesma pessoa vira e diz: “ah você não quis mais, estava solteiro amiga, não roubei de ninguém”.

Mais o tempo todo da sua relação com o rapaz ela queria aquela relação para ela. Às vezes, ela entra na sua casa, mora numa casa melhor e fica observando sua casa e se perguntando. Como sua casa tem essa energia? Como e porque sua casa é bonita e gostosa? Como sua casa é cheirosa?
E você acaba não entendendo. Ela não quer especificamente aquela casa. Ela quer a energia da sua casa e é aí que você deve tomar muito cuidado porque ela pode não só destruir o que você tem mais, ele destrói você.

Como Lidar Essa Situação

O primeiro passo é a conscientização. Quando você faz uma análise de quantas pessoas você precisa ter em sua vida e quais as pessoas que você pode contar. Se hoje eu perdesse tudo, quem estaria do meu lado? A partir dessa análise faça uma limpeza. É importante se afastar, colocar barreiras para que os vampiros, não se aproximem porque você já vai detectar. É só você pensar hoje em dinheiro, quem me levaria para o cinema? A partir dessa análise você começa a ver o que o outro faria por você. O que outro te traria de benefício. Uma coisa que afastar e bloqueia esses vampiros é simplesmente dizer “não”.
Esse não, é tão poderoso porque você quebra a energia do vampiro. Procure escudos energéticos, espirituais, para que você possa se manter equilibrado.
Toda relação nesse mundo é uma troca. Seja num relacionamento, seja na parte profissional, na amizade. Por isso, não se doe sem receber nada em troca.
Bloqueando sua energia é uma coisa saudável. Aí você passa a ter relações saudáveis.
Exemplo: Fulano nem te cobrei a gasolina, mais então o cinema quem paga é você. Isso é uma troca.
Será que você precisa disso tudo para viver, se dar e dar tudo de você. E o que a pessoa te deu?
Companhia? Então você poderá estar com problema. A sua companhia não basta só para você. Aprenda a saber, que os vampiros existem. Veja até onde você está pondo o seu pescoço para o vampiro também, existem isso e as pessoas não percebem. Às vezes, por solidão, por baixa autoestima.
Entenda o funcionamento da vida porque tudo tem que ser dosado. Exemplo: Hoje paga um sorvete, amanhã a pessoa paga para você. Mais lembre-se que você também tem que se dar o prazer de receber. Cuidado porque você pode estar trazendo o vampiro.
É muito fácil você bloquear, neutralizar e detectar o vampiro.

Você pode usar defumadores, incensos, banhos de erva, procure ter muitos cristais em casa, para se proteger e para que sua energia não seja comprometida e sugada pelos vampiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário