Vícios
A maior parta das pessoas que têm algum tipo de vício podem ter um fundo emocional ou até mesmo de escapismo da realidade. A pessoa tende a extravasar ali com o vício dela.
Lembrando que os vícios é canal aberto para obsessores de todos os tipos. A pessoa tende a sentir dores nas costas, pode ficar fora de si e pode também ter problemas de saúde.
O vício é indício claro de que a pessoa tem autoestima baixa. Todo viciado tem encosto. A pessoa que tem vícios em geral ela não se sente realizada, não se sente feliz, não aceita a vida. A pessoa tende a ter dificuldade de aceitar o mundo real.
E esses obsessores são espíritos das trevas, que têm afinidades com esses vícios seja de bebida, seja vício de maconha, seja o vício de falar mal da vida da outra pessoa, seja o vício do cigarro, seja o vício de prejudicar os outros, seja o vícios de roubar coisas dos outros.
Quem deseja se libertar de vícios precisa passar por rituais de ebó (ritual de limpeza) para tirar o encosto que está no caminho da pessoa com vício.
Alguns casos de vícios são feitos trabalho para que a pessoa entre nessa vida, outros a pessoa traz isso no caminho dela, quer dizer essa tendência para os vícios.
É importante buscar ajuda, fazer tratamento espiritual e tratamento médico também.
Se não houver tratamento e nem ajuda, algumas pessoas podem chegar ao fundo do posso, na pior das degradações humanas que podemos ver. Esses indivíduos precisam de ajuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário