sexta-feira, 7 de abril de 2017

PORQUE DEVEMOS TER CUIDADO AO MEXER COM AS ALMAS






Vejo pessoas que ao fazer preces com desesperos e recorrem as preces as Almas. Bom hoje, quero falar um pouco de casos que vejo e fico analisando.

Vejo pessoas com o seu desespero recorrer a preces as almas. Vi um caso de uma mulher que foi fazer uma prece da seguinte forma. Ela foi desprezada pelo ex-namorado e resolveu no seu desespero recorrer as almas. E chegando no veleiro da igreja ela acendeu uma vela e disse: ''Que fulano não tenha paz, não coma, não beba, não tenha saúde, enquanto não me procurar.''

O meu alerta é com relação a esse tipo de prece. Quem vai fazer isso, mesmo seja no veleiro da igreja ou no Cruzeiro tem que estar preparado. Se pessoa vai desequilibrada para lá, só pelo querer dela pode não atrair coisas boas. Já vi casos de pessoas que ficaram perturbadas, com esse tipo de prece lá no veleiro da igreja. Lembrando que existem vários tipos de energias perdias e é preciso tomar cuidado. Isso é só um pequeno exemplo, tem pessoas que podem ter princípio de derrame.

Por isso, que friso tanto isso para que tenha muito cuidado. Porque lá tem muitas energias de espíritos perdidos, almas perdidas querem encontrar a luz. E vai encostar em você aí já viu, é dor, perturbação, podem ficar sem dormir e isso pode prejudicar até a saúde da pessoa.

Infelizmente, vejo que é muito triste ter pessoas que preferem pagar para ver e só aprendem na prática. Eu sou a favor de fazer rituais de amor, encantamento mais nunca esse tipo de prece que citei acima. Não sou a favor de amarrações. As consequências disso são irreparáveis.

Quando você quiser fazer ritual de amor, pode pedir para Santo Antônio, pombo gira, Oxum, Anjo do amor, povo cigano. Nesse seguimento, tudo bem é ótimo. Mais cuidado, ao mexer com as almas.

Para fazer algum tipo de pedido as almas, você precisa estar equilibrado e não com as emoções desequilibradas. Porque aí é um canal aberto para essas energias e espíritos atuarem e tirarem suas forças.

Em alguns casos, mesmo sendo um pedido positivo e sem desespero, recomenda-se a pessoa a fazer banhos de Uge (pó azul) (vendido em casas de artigo religioso). Fazer banho de alecrim com 8 cravos da índia. Cabeça aos pés para que não fique nada com você. Isso tudo após a volta do veleiro a igreja onde possivelmente você foi lá acender sua vela normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário