domingo, 16 de abril de 2017

Mediunidade



Todos nós somos médiuns. Embora muitos não aceitem, muitos rechacem. Quando a mediunidade ela não é trabalhada a pessoa poderá ter alguns problemas em sua vida. Isso é comum.

Existem várias faculdades mediúnicas. Tem médium que só escuta. Tem outro que só vê. Tem médium que faz psicografa. Tem médium que trabalha com incorporação. Tem médiuns que têm facilidade para trabalhar só descarrego e limpezas. Têm médiuns que têm facilidade para trabalhar com cura.

O médium clarividente ele pode ser capaz de ler tua alma.

O médium que não consegue trabalhar ou desenvolver sua mediunidade ele pode ter sérios problemas na vida. Dá um passo a frente e sempre outro para trás. Tudo isso, acontece por conta da ectoplasmia, tem muita força vital. O problema é quando os mortos
ficam acoplados a sua alma. Aí a tua vida não vai, não anda.

Pode ser comum ter insônia, queda de cabelo, tontura, zumbido no ouvido, dores nas costas, dores nas pernas, acordar cansado. Algumas pessoas relatam que ao acordar, acordam cheio de dor. Quer dizer, a noite não tiveram uma boa noite de sono.

O importante é saber se você médium de Umbanda ou Candomblé. O médium de Umbanda ou candomblé fazem limpeza. O médium que trabalha com parte de Kardec também trabalha com cura e doutrina.

A missão do médium é ajudar o ser humano. Por isso, é importante não fugir dessa missão e procurar compreender e se for o caso busque orientação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário