domingo, 1 de outubro de 2017

Conheça as Leis do Karma





Todos nós fazemos parte do mesmo universo – o universo por sua vez é responsável por distribuir destinos a todos nós seres que o habitamos.

O nosso destino já está escrito porém, a forma como agirmos até alcançá-lo depende de cada um de nós e as nossas  ações geram consequências que são conhecidas também como Karmas.

Os Karmas são nada mais e nada menos do que reação e ação para cada ação, tudo que fazemos gera consequências boas e ruins ou até neutras. Entender Karma significa entender e aceitar que nada acontece por acaso e que de fato não existe sorte ou azar. Existe a reação perante as nossas ações dessas ou até de outras vidas.

O Karma simplesmente nos diz que as forças que pusemos em movimento seja a dez minutos ou a dez vidas voltarão para nós.

Vamos então saber mais sobre as leis do Karma. Acreditem elas podem mudar a forma como você vê o mundo e consequentemente mudará sua vida.

Colhemos o que plantamos;

É a lei da causa e do efeito. O que quer façamos no universo nos volta, ou seja, o que você faz voltará para você. Seja da mesma forma que você fez ou de outra que valha da mesma forma justa.

Lei da Criação;

Não adianta ficar parado e esperando que alguma coisa aconteça em sua vida. É necessário ter a sua participação para que o seu destino seja consumado. Seja você a melhor versão de você. Não se esqueça que a sua vida é literalmente sua e portanto, você merece viver da forma que quiser desde que se lembre da lei anterior o que fizer volta para você.

Lei da Humildade;

Aquilo que você não aceita continuará atrás de você, ou seja, tudo aquilo que deve ser seu, mas você recusa a aceitar por não achar que merece ser continuará em sua vida até que o seu espírito entenda que é o momento certo de aceitar. Não tenha pressa tenha a humildade de reconhecer que ainda não está preparado para certas coisas.

Lei do Crescimento;

Não importa o local que você está, esteve ou vai estar assim como também não importa quem esteve, está ou estará ao seu redor. O seu crescimento espiritual, depende única e exclusivamente de você. Quando entendemos isso, e passamos a crescer de forma sincera a nossa vida acompanha o crescimento do nosso espírito.

Lei de Responsabilidade;

Se há algo errado na sua vida, isso significa que há algo errado em você. Tudo que está em sua vida é sua responsabilidade você aceita ou rejeita o que está a sua volta e as suas decisões refletirão inevitavelmente no que acontecerá com você.

Lei da Conexão;

Mesmo que algo pareça desconectado é importante entender que no universo tudo está conectado. Cada etapa conduz a etapa seguinte e assim por diante passado, presente e futuro todos estão conectados.

Lei do Foco;

Você não deve pensar em duas coisas ao mesmo tempo. Sua mente merece ter foco em apenas um assunto por vez seja ele qual for. Quando o nosso foco é dinheiro é impossível tentar evoluir espiritualmente. Quando o nosso foco é evoluir espiritualmente é impossível pensar em bens materiais.

Lei da Doação;

Doar significa ajudar os outros mesmo que eles sejam menos afortunados que você mais do que isso, a doação mostra que você se preocupa em tornar o mundo, mas igualitário e justo. É claro que as doações devem ser direcionadas aqueles que necessitam delas.

Lei do Aqui e Agora;

Viver no passado nos impede de vivenciar as verdadeiras sensações dos sentimentos e emoções, ou seja, estar preso ao passado, aos costumes, regras e pensamentos de épocas antigas nos limita a viver uma vida sem vida. Você apenas existe, mas não sente, não vivencia e não experimenta.

A Lei da Mudança;

Se algo de ruim acontece repetidas vezes em sua vida. Saiba que continuará acontecendo até que você aprende a lição que precisa aprender para mudar esse fato e isso pode acontecer com coisas pequenas ou até muito grandes.

Lei da Paciência e da Recompensa;

Para existir recompensa é necessário existir trabalho prévio, ou seja, você não será recompensado não importa em qual área da vida quando não trabalhar para que isso aconteça e as melhores recompensas surgem quando estamos fazendo aquilo que devíamos estar fazendo de fato.

Lei do Significado e da Inspiração;

Tudo que vem para você é resultado daquilo que você fez em sua vida. O verdadeiro valor de algo é resultado direto da energia que você depositou na situação ou objeto em questão, ou seja, o significado de cada coisa no universo varia para cada pessoa.
Agora que você já entendeu sobre as Leis Karmicas até que você não faça todas sempre, eu sei que é difícil, mas tente fazer pelo menos uma a cada época da sua vida, a cada dia, a cada semana. O mais importante é entender cada uma delas para que você se torne um ser humano melhor nas suas ações e obviamente possa receber do universo as melhores e as mas puras energias e acontecimentos na sua própria vida.
Agente não pode esquecer que agente gera a cada minuto uma energia, uma força que gera um acontecimento e isso, volta para você.

Então é importante, estar sempre jogando para o universo, jogando para a vida do outro, alguma coisa boa porque com certeza é como se você estivesse adubando sua vida para receber de volta o melhor sempre e o mais evoluído dos sentimentos, emoções e acontecimentos.

Espero que eu possa estar acrescentando melhorias à vida de vocês com o no seu crescimento espiritual através do crescimento. Não esqueça transforme seu Karma em Darma e viva uma vida feliz e plena.

Existe uma frase o pensador Confúcio que eu acho que cabe bem para ser base dos nossos dias: “Não faça aos outros o que não gostaria que fizesse a você”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário