domingo, 15 de outubro de 2017

A Carta da Semana

Semana de 15 à 21 de Outubro.


A carta dos Lírios

Semana buscar a paz, a tranquilidade, a serenidade. Semana positiva para  perdoar algo ou alguém. Semana de proteção divina. É uma semana para buscar tudo que possa pacificar seu interior. É  momento de agir com calma e  maturidade. É uma semana para ter esperança e fé.
No amor, para os solteiros poderão encontrar alguém que tende a ser mais compreensível, sensível, carinhoso. É hora de viver sentimentos de pureza. Para os comprometidos esta carta promete solidez, estabilidade,  segurança.
No trabalho, você estará num bom momento. Não tenha presa de nada. É um bom momento de estar ligados projetos e grandes responsabilidades. Aproveite sua inspiração para criar novas ideias.
Na saúde, evite a ansiedade, o nervosismo porque  não combina com a influência desta carta. Semana positiva para praticar mantras, reiki, meditações, relaxamento e harmonizar os chakras.

Cor: branco.

Pedra: Cristal.

A  Carta dos Aniversariantes

Semana de 15 à 21 de Outubro. Para todos os aniversariantes da semana desejamos um ano cheio de paz, tranquilidade e muita proteção.


A carta do 4 de Paus

Será um ano de estabilidade, estrutura, solidez e de coisas concretas. Não será um ano de mudanças drásticas. Estará ligado as suas relações de confiança. Qualquer mudança vai exigir que você pense e reflita antes. Poderá ter a sensação de que as coisas fluem de modo  mais estável, seguro este ano.
No amor, essa carta favorece mais as relações sólidas e estáveis. Não será  um ano positivo para aventuras. É um ano positivo para quem já tem namoro firme. O relacionamento tende a evoluir este ano. Aguarde por bons momentos a dois.
No trabalho, será momento de se manter firme. Podem surgir propostas de  trabalhos. Não é ano um para ficar inseguro e com medo. Tudo virá pelo seu esforço e dedicação. Tudo tende ser constante aqui.
Na saúde, é um ano em que você terá boa vitalidade física. Essa carta não indica grandes problemas e sim estabilidade no campo da saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário