domingo, 27 de agosto de 2017

Praga Pega Mesmo?





Talvez você não saiba porque isso existe para algumas pessoas sempre são espraguejadas. Tem pessoas que parecem ímã que quando ela, alguém roga alguma praga ruim.

Maldição, pragas, feitiços, pegam mesmo?

“Maldição” como a própria palavra significa dizer algo de mal a alguém ou falar algo ruim contra alguém. Precisamos entender que o mal existe. Ele na maioria das vezes, dentro dos seres humanos.
Em algumas pessoas o mau está na alma, é predominante. Existem pessoas que nós chamamos de alma negra. São pessoa que por suas frustrações, por suas ambições desmedidas, ou simplesmente utilizam de trabalhos espirituais para atingir as pessoas.
Por incrível que pareça, as pessoas mais próximas ou aquelas que você já ajudou, que se dizem as mais amigas são as que mais realizam feitiços para prejudicar quem está bem porque elas se incomodam com a vida daquelas pessoas. Elas invejam aquelas pessoas e acabam desejando o mau.

Quando nós falamos em “praga” e “maldição” as pessoas precisam entender o seguinte. Não depende de uma entidade, de um santo, de uma coisa ruim ou até do demônio como muitas pessoas pensam para amaldiçoar uma pessoa não. Nós seres humanos somos dotados de forças espirituais, todo o ser humano. Uns se desenvolve espiritualmente, seja em qualquer religião ou até através de uma meditação e elas passam a fazer com que sua força cresça outras, por exemplo: tem um pouco menos e essa força espiritual é que muitas vezes, protege as pessoas exatamente, de coisas tão pequenas do nosso dia-a-dia tais como: você pode estar na fila do banco aí alguém acha que você passou a frente e a pessoa fala: “tomará que essa pessoa se ferre”. Aquele “tomará que a pessoa se ferre” você não sabe às vezes, a força interior daquela pessoa que está desejando isso e aquilo pega em você.

Aí você deve um dinheiro a pessoa, que não está podendo pagar aquele mês e atrasa a amiga, aquela amiga morta de raiva que te deseja o mau. Mesmo que você achando: “ah foi pouca”. São pequenas coisas que por falta de cuidados espirituais, elas se tornam grandes e acabam virando pequenas pragas todo dia, várias vezes. São essas pequenas energias ruins e nocivas que as pessoas jogam nas outras no dia-a-dia que num momento em que você está mais vulnerável, mas enfraquecido.
É aquele famoso dizer, “água mole e pedra dura”. Vai batendo, vai batendo até que um dia ela fura mesmo. É quando você acaba batendo com carro de tanto que o seu vizinho te inveja e isso virá uma coisa ruim quando o vizinho diz, por exemplo: “ah aí o, quer exibir, tem um carro bonito pra que?” Como se você, não tivesse direito de ter um carro bonito e de se vestir bem.

Já tive pessoas em mesa de jogo de falar: “Eu odeio a minha vizinha”. Aí eu pergunto o que ela te fez? E a consulente responde: “É o dia inteiro com uma música, cantando dentro de casa, uma felicidade”.

Aí eu como orientador espiritual, para e observo, é tanto felicidade mais a pessoa tem culpa se na casa do outro não cantar, não está feliz porque separou do marido, porque o filho briga na rua. Uma pessoa é feliz e não tem nada haver com a infelicidade da outra pessoa. Mas no momento em que ela falou na mesa de jogo em várias vezes: “Ah ela está sempre e cantando, tomará que queimasse aquele som dela, pegasse fogo na fiação da casa dela e é pra não ter mais um som para cantar.” Eu já escutei isso em mesa de jogo. Não foram nem uma, duas e nem três vezes, foram várias.

E aí você imagina você está na sua casa bem tranquilo e cantando, alegre e, não sabe que tem alguém do lado te amaldiçoando, te espraguejando, desejando que você tenha a casa queimada, o som queimado. Isso porque você bota uma música feliz durante o dia e limpa a sua casa cantando. Isso com o tempo, quanto mais a pessoa invejosa ficar triste invejando a outra pessoa. Existe os dois lados da moeda, de quem amaldiçoa, e de quem é amaldiçoado.

E ela vai se tornado uma pessoa ruim. Quanto mais a vizinha canta, quanto mais a vizinha incomoda esta pessoa que está mal, mais o lado negro da alma dela vai florescendo, vai saindo para prejudicar a outra. Daqui a pouco ela está espraguejando quem canta, quem sorri, quem comprou uma roupa nova.

Existem pessoa vivendo em condomínio e vivendo muito mal e a vida das outras incômoda. Eu conheço pessoas que tentaram fazer feitiço para uma vila de casas inteiras porque as pessoas estavam felizes e ela não. Isso é desumano. Infelizmente, ainda têm aquelas pessoas que se dão o trabalho de já estarem mal e em vez de procurem ajuda para melhorar porque e aí que está o ponto de desequilíbrio muito grande das pessoas. Ela está mal, a família não está bem, não consegue um amor muitas vezes, não consegue um emprego melhor e essa pessoa ainda tem tempo e disponibilidade, arruma dinheiro. Ela não arruma dinheiro para melhorar a vida dela, mas ela vai algum lugar para queimar as pessoas por meio de feitiços.

Aí você começa observar os sintomas de quem está sendo enfeitiçado, amaldiçoado e espraguejando. Tem sempre alguém na sua casa que fica doente ou você. Tem sempre alguém que está no trabalho e aí aquela quando está perto de você e aí você se sente mal muitas vezes é alguém que cobiça o seu cargo ou alguém que deseja o seu relacionamento acabe e aí você começa ver brigas desnecessárias, tanto com você o seu com a pessoa que você se relaciona.

Aquela pessoa que vinha sempre na sua casa, aí daqui a pouco a pessoa começa a se afastar. Muitas vezes, eu já vi. Sabe qual é o problema? É aquela pessoa que mora perto e fica falando: “Fulano é bonito e namora com a vizinha feia da casa de cima”. A questão do invejoso é que ele se acha lindo e não tem ninguém e a vizinha às vezes, tem um biótipo diferente e ela acha que é feia e não tinha o direito de estar com o rapaz bonito. Isso é inveja, isso é maldição que a outra pessoa joga, isso é a praga que a outra pessoa joga muita vezes, pela sua infelicidade.
Aí você deve estar se pergunta, como eu se que eu estou com praga, que eu estou amaldiçoado. O problema é quando você começa a ver que as coisas não dão certo naquele ponto no qual você foi espraguejando.

Você hoje pode estar namorando com uma pessoa que tinha uma namorada ou namorado separaram a pessoa está com você e a pessoa está com raiva e te espraguejou. Você está muito bem e de repente a coisa desandam, de repente não dá mais certo. Tudo que se encaixava de repente não se encaixa mais. Tudo que está bom de repente, vai ficando ruim. Você começa a ver que a coisa não funciona mais algumas coisas. Exemplo: aquela pessoa do emprego que você foi com cargo melhor e a outra pessoa começa achar que deveria ser para ela a melhoria no emprego. Aí você começa a ver que, você começa a brigar com as pessoas do trabalho, você começa a não dar mais certo. O caminho que você vai para aquele trabalho começa a acontecer um monte de coisas. E você levanta desanimado, você levanta sem forças e já sem vontade de ir para aquele emprego do qual você mais sonhava que era aquela ascensão, aquele cargo.

Você começa a, por exemplo: ver que você está brigando com todos a sua volta, um detalhe bobo, mas que pode estar te dizendo que você está com essa energia de praga e de maldição. É quando você fica irritado com tudo, nada tá bom mais para você e antes você não era assim.

É quando você vê que seu marido ou sua esposa decide ir embora sem mais e sem menos. Ele ou ela mesmo não tem o que te dizer o porque está indo embora porque você é uma pessoa tão bacana e que ajuda tanto. É quando você é demitido, quando você é mandado embora do seu emprego onde você faz um trabalho maravilhoso. É onde aquela pessoa ali por trás, todo dia e fica te espraguejando. “Tomará que aconteça alguma coisa ruim, que ela vá embora”. E aí até você começa a vacilar no seu trabalho sem motivo algum aparente.

Agora o pior de tudo, eu mesmo vejo com quem vem jogar comigo é quando a praga está pequena e a pessoa não cuida, e daqui a pouco ela está maior. E o conjunto de muitas pragas, e o conjunto de uma praga bem rogada quando vai sendo alimentada ela vira, ou seja, uma maldição.

Entenda isso, no dia-a-dia o que você pode fazer bons defumadores, usar proteções, usar magias contra feitiçaria, sempre defumar sua casa com bons defumadores. Tudo isso é maravilhoso.

Agora quando você sabe que foi espraguejado ou você detecta, aí é hora que você precisa sentar numa mesa de jogo com alguém que entenda de trabalhos, de magias para limpar você.

Praga, maldição, não se tira passando ovo e pipoca infelizmente. Existem banhos específicos, existem divindades especificas que nós temos que invocar, fazer oferendas. Isso são procedimentos para limpar a pessoa.

Existem alguns banhos que vou dar alguns exemplo: que pessoa toma dentro de um buraco feito na terra, existem banhos que a pessoa lava a cabeça dentro também de um buraco na terra ou no mar. São sequências de banhos que a pessoa passa dendê no corpo, usam sabão com magia. Nestes casos é muito importante fazer oferendas para Iyami Oxorongá, para Egungum, oferendas para a terra para tirar praga quando a maldição é bem colocada.

Se você for para lado cigano, o lado holístico porque muita gente não quer fazer trabalhos assim a pessoa poderá precisar passar por uma sequência de fogueiras com toda uma ritualística principalmente fogueiras cármicas. E você também não sabe o porque que isso existe para algumas pessoas, sempre são espraguejadas. Tem gente que parece que é ímã onde ela chega alguém roga alguma praga contra ela ruim. Existem vários casos de pessoas assim. Ao longo da minha vida já vi isso demais. Muitas vezes, o problemas, não está só com quem espragueja é com aquele que atrai esse tipo de energia a onde pisa.

Se você, por exemplo: já percebeu que você atrai, muitas das vezes, a pessoa não assume. Todo mundo tem aquela concepção do bonzinho. “Eu não faço nada”. Cuidado porque você pode ser um ímã que atrai pessoas para fazer isso com você. Existem amuletos, existem proteções que você faz no corpo, existem proteções que a pessoa bebe durante algum tempo e ela vai passar muitos anos com essa energia bloqueada. Existem vários tipo de proteções, temos também o fechamento de corpo. Às vezes, é uma sequência de proteções que a pessoa precisa fazer para que possa realmente blindar. É como se estivéssemos falando: “ah eu botei um vidro mais reforçado na minha janela”. É uma coisa não é blindar. Os seres humanos também podem ser blindados.

Tem pessoa que não só atrai maldições, como temos casos de pessoas que vivem sendo assaltada, vive perdendo dinheiro. Tudo isso são padrões espirituais negativos que podem ser cuidados.

Eu já vi casos de mães dizer na mesa de jogo: “ah filha da vizinha está com ótimo casamento e eu acho que isso é para esnobar com minha filha, eu queria acabar com aquele casamento”. Pois é a pessoa está com sorte de casar a filha bem. A mãe da outra amiga com inveja quer acabar o casamento. Eu já vi de tudo.

Você tem que ver em que mundo você vive seja no candomblé, umbanda, esoterismo, a parte cigana, seja o que for. Siga uma pratica espiritual que você possa se proteger porque é muito mais fácil você proteger, cuidar para não ter energia dessa acumulada na sua vida, do que deixar ela ser plantada, não ligar e deixar ela crescer e quando você tentar arrancar já está aquela árvore tão grande que você não consegue mais. Ainda tem um detalhe, existem famílias que tendenciam a serem espraguejadas, a serem amaldiçoadas e aquilo passa de geração para geração. Existem vários casos assim e isso pode ser detectado no jogo.

Tem muita gente que chega e fala: “Tudo para mim chega uma hora que começou a ficar ruim na saúde, ruim no dinheiro, e assim era com minha mãe, era com minha avó, é com os primos, é com os tios”. Então isso passa mesmo de geração para geração. Cuidado porque isso precisa ser detectado e bem cuidado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário