domingo, 13 de agosto de 2017

Entendendo Um Pouco Sobre Genética Espiritual






Se você veio de alguém que veio de alguém que também veio de outro alguém. Se sua árvore genealógica tem problemas tem que ir lá botar remédio para curar a árvore, para que os frutos venham saudáveis. E se você é um fruto de uma árvore com problemas tem que cuidar, tem que tratar.

Como funciona a genética espiritual?

Genética espiritual é aquela força, aquela energia que você herda espiritualmente das pessoas da sua família. Quando nós nascemos recebemos uma herança genética dos nossos pais, características de cor de pele, cor dos olhos, a estatura são algumas semelhanças que recebemos deles.
A herança espiritual é a herança de certos tipos de energias que são passadas de geração para geração. Não existe um padrão específico e a mediunidade, por exemplo, é um dos casos.

Se um pai ou mãe é médium não significa que os filhos também serão. Muitas pessoas têm essa dúvida mais isso não é uma regra. Alguns podem ser outros não.
E as pessoas acham que só a mediunidade é uma característica passada pela família mais não. Existem muitas outras heranças espirituais que podem ser transmitidas. Existem casos bem complexos de genética espiritual, ou seja, de forças energias, que as pessoas herdam. Existem famílias inteiras que já trazem a energia de fracasso. Esse fracasso, por exemplo, pode ser no amor. Você às vezes, joga para uma pessoa em que mãe passa pelo mesmo problema elas não têm sorte no amor e não conseguem ninguém. São sempre largadas e deixadas pelos seus companheiros e sofrem a vida inteira por isso.

Quando vai se fazer isso a mãe traz o problema, passou por isso, e tem a informação de avó passou por isso e até a bisavó. Isso acontece demais.
Existem outros casos do fracasso financeiro que é aquela família que passam pelos mesmos problemas financeiros. Estudam, se forma, com muita dificuldade começam a trabalhar, querem crescer. Uma hora a vida vai lá dá uma estagnada e não anda mais e a pessoa vive a vida inteira com problemas, fracassando. E muitas das vezes, às próprias pessoas comentam: “ah eu sou assim, meu é pai assim, meu avô era assim, meu bisavô era assim, meus tios também”. Você vê muitas das vezes, a família inteira passa pelo mesmo problema de fracassos por exemplo.

Existem outros casos, por exemplo, como energias vibracionais muito complicadas que as pessoas herdam como a depressão. A pessoa é depressiva, a mãe é depressiva, a avó é depressiva, as tias são depressivas. Existem famílias que já trazem esse padrão de depressão e nada levanta essas pessoas. Aí vemos porque cuidamos de algumas pessoas e logo elas resolvem, melhoram muito, elas resolvem o problema, outras não. Você vê que a pessoa não responde aquilo e cada vez mais se afunda, e se afunda. Isso é genética espiritual. É aquilo que ninguém explica quando você vê uma pessoa, por exemplo: uma mãe que procura o filho que bebe, a vamos ver o pai também traz esse problema. O avô tinha problemas com bebidas e isso vai passando de geração para geração sem uma explicação lógica. Sem uma resposta da medicina que algo físico possa dar para aquela pessoa.

Nós observamos alguns casos, por exemplo, de criminalidade, o garoto às vezes, de 10 ou 15 anos começa a cometer atos, começa a roubar, começa a usar drogas também e você buscando ali porque jogo fala na maior parte das vezes. E quando vamos ver o pai tinha esse problema, o avô tinha esse problema. São famílias que ligadas a criminalidade. São famílias que são ligadas as drogas. São famílias que já trazem um padrão de suicídio isso é muito comum. Já vi vários casos de pessoas que chegam e dizem na mesa de jogo: “ah eu já tentei o suicídio várias vezes”. Aí guando agente vai buscar agente vê que o avô já havia praticado aquilo, o pai tentou várias vezes, e você acaba vendo é o mesmo padrão que se repete. Isso é muito sério e às vezes, as pessoas não sabem que isso é de fundo espiritual e isso precisa ser cuidado com muita profundida, com seriedade e o principal por pessoas que saibam cuidar destes casos.

Essas pessoas geralmente são muito preocupadas e fazem sempre perguntas do tipo: “Será que isso não é uma maldição da minha família?” “Será que isso não foi uma praga jogada ou foi um feitiço?”

Muitas das vezes, isso é um tipo de energia vibracional que acompanham famílias. Alguns falam: “ah esse é o meu carma, eu tenho que me conformar.” E não é bem assim. Você não tem que se conformar quando você percebe isso na sua família, quando você percebe isso em você ou quando você percebe isso num filho ou no seu neto.

Eu já tive avôs de jogarem comigo de chegar e dizer: “O pai dele quando era pequeno também era assim.” “O meu neto também é assim, “O meu bisneto está começando a ter isso.”
Às vezes, começava a usar droga. Então você pode correr sim e ajudar sua família. Às vezes, a palavra maldição ela não é usada nesses casos mais seria algo de erro do passado, lá de geração passada, em que aquilo criou um problema vibracional e aquilo vai passando para os descendentes.

Por isso, eu falo sempre existe solução quando nós temos o conhecimento para dentro do Jogo dentro da consulta para que possamos averiguar o fundo da questão. Tem que se ir lá na origem do problema, para que isso possa ser cuidado. O primeiro caso que geralmente se cuidado, a primeira porta que se busca para a solução são os ancestrais. É importante entrar árvore genealogia da pessoa para ir limpando isso. Dá muito trabalho sim, também não é uma mágica. Não é do dia para a noite que corrige um problema genético de uma pessoa. Às vezes, requer cuidados a vida inteira para que aquela pessoa não volte aquele padrão.

Têm pessoas que se iniciam no candomblé para corrigir problemas espirituais que elas trazem. Tendo a força daquele Orixá do qual você traz e será iniciado para poder te guiar na vida e te tirar daquele problema que você nasceu com a genética espiritual para aquele problema.

Então, vocês observem cuidar de espiritualidade, cuidar de ancestrais é importantíssimo. Têm pessoas que têm uma certa resistência a cuidar de ancestralidade. A ancestralidade não é ruim até porque você veio de alguém, que também veio de alguém.

Se sua árvore genealógica tem problemas tem ir lá botar remédio, para curar a árvore, para que os frutos venham saudáveis.

E se você é um fruto de uma árvore com problema tem cuidar, tem que tratar. Não pode sentar e deixar simplesmente acontecer porque se não poderá estar fadado a passar a vida inteira tendo perdas, prejuízos, tento problemas, deixando de ser feliz amorosamente. Deixando de encontrar um grande trabalho na vida e fazer sucesso, ganhar dinheiro. Porque algumas pessoas podem ter carrão, uma casa maravilhosa e você não pode ter? Porque algumas pessoas encontram um amor, são felizes e você não pode ou seu filho ou neto não podem? Pode sim, desde quando você detecte o problema e busque a solução. Também não podemos achar a solução e transforma num problema. Têm pessoa que falam numa mesa de jogo: “Isso dá tanto trabalho, vou ter que cuidar a vida inteira, nossa?” Se você não cuida a vida inteira para ter uma vida boa é mais fácil então ter uma vida horrorosa, péssima com perdas, problemas e estagnação. Claro que não né!

Eu já vi caso de homens que chegaram aos 50 anos que eram sustentados por mãe e pai. Era pensão da mãe e do pai que sustenta o filho. Já vi casos de mãe que dizima na mesa de jogo: “Eu não sei o que vai ser do meu filho quando eu morrer e não vai herdar uma pensão”. E aí? E já vi casos de filhos que perderam a mãe e não sabiam como levar a vida, não sabiam encontrar a solução. Então a solução é procurar a espiritualidade. Ninguém pode vir procurar uma mesa de jogo obrigado. Agora se você confia na espiritualidade, agora se você sente que ali naquele local tem uma solução para você, você deve procurar sim.

Às vezes, dá muito trabalho. Existem vários recursos, existem vários trabalhos. Para cada caso há uma solução. Assim como para casa doença há um remédio e principalmente a pessoa que você buscar a solução tenha conhecimento profundo para trabalhar e você venha ter o sucesso na sua vida. Desistir nunca. Problemas são feitos para serem solucionados. Entenda que dentro da espiritualidade muito se pode fazer, muito se pode ajudar para você cresça, para que você seja feliz porque todos nós humanos temos um protetor, um guardião, um orixá e ele está pronto para nos ajudar a qualquer momento basta você cultuar, acreditar na espiritualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário