quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Os signos e o destino

Saiba qual é a missão aqui na Terra



Todas as passagens de nossa vida simbolizam caminhos que devemos percorrer para evoluir espiritualmente e, com isso, chegar até Deus. Tendo esse princípio como base, o astrólogo inglês Martin Schulman escreveu seu livro sobre Astrologia Cármica, no qual defende que cada um dos doze signos do Zodíaco recebeu de Deus uma missão. Ao cumprir-la, estarão ultrapassando as suas etapas de evolutivas pessoais e alcançando o poder divino. Segundo Schulman, numa bela manhã, Deus colocou diante de si doze crianças (os doze signos) e, em cada uma delas, depositou uma semente de vida humana. Depois, foi chamado uma a uma para entregar-lhes o seu dom. A primeira criança a ser chamada foi Áries, que ouviu com muita atenção a mensagem da sua missão a ser desenvolvida na Terra:

A "Para você, Áries, dou a primeira semente, a qual você terá a honra de plantar. E, para cada semente plantada, um milhão de novas sementes se multiplicarão em suas mãos. Você não terá tempo para vê-las crescer, pois tudo o que plantar criará mais sementes para serem plantadas. Você será o primeiro a penetrar no solo da mente dos homens com minha ideia. Mas não é seu trabalho alimentar a ideia, nem questioná-la. Sua vida é ação e a única que atribuo a você é começar a tornar os homens cientes de minha criação. Para que seja um bom trabalho te dou a virtude do auto-repeito."

Áries, então, voltou ao seu lugar, após ter ouvido a mensagem que Deus lhe confiara. Em seguida, Touro foi chamado:


B "Para você, Touro, eu dou o poder de fazer da semente a substância. Seu trabalho é grande, requerendo paciência, pois você precisa terminar tudo o que foi começado ou as sementes serão perdidas ao vento. Você não questionará ou mudará de ideia no meio do caminho, nem dependerá dos outros para fazer o que pedi. Para isso, lhe dou a dádiva da força. Use-a com sabedoria."

Ciente de seu dom, Touro voltou ao seu lugar, sendo chamado a terceira criança, Gêmeos:

C "Para você Gêmeos, dou as perguntas sem respostas para que possa trazer a todos a compreensão do que o homem vê ao seu redor. Você nunca saberá por que os homens falam ou ouvem, mas e sua procura pelas respostas encontrará a minha dádiva do conhecimento."

Em silêncio, Gêmeos voltou a seu lugar, e foi chamado Câncer:

"Para você, Câncer, atribuo a tarefa de ensinar os homens sobre emoção. A minha ideia é você causar-lhes risos e lágrimas para tudo o que vêem e pensam e, assim, se desenvolvam com plenitude interior. Para isso, dou-lhe a dádiva da família, para que sua plenitude possa se multiplicar."

Após receber a sua mensagem, Câncer voltou e Leão foi ouvir a sua dádiva:

E "Para você, Leão, dou o trabalho de mostrar a minha criação para o mundo em todo o seu esplendor. Mas você precisa tomar cuidado com o orgulho e sempre se lembre de que é minha criança, não sua. Pois se você se esquecer disso, os homens irão desprezá-lo. Há muita alegria no trabalho que te dou, se ele for bem feito. Para isso, você terá a dádiva da honra."

Leão volta ao seu lugar e o próximo a ser chamado é Virgem:

F ''Para você, Virgem, peço uma análise de tudo o que o homem tem feito com minha criação. Você examinará os seus caminhos minuciosamente e os lembrará de seus erros, para que, através de você, a minha criação possa ser aperfeiçoada. Para isso, dou-lhe a dádiva da pureza do pensamento."

Tendo recebido atentamente a sua missão, Virgem retornou para onde estava e Libra foi escolhido:

G "Para você, Libra, dou a missão de servir, pois o homem deve estar ciente de seu serviço para outros. E, que ele possa aprender e cooperar, bem como ter habilidade de refletir o outro lado de suas ações. Eu colocarei você em todo lugar em que haja discórdia e, pelos seus esforços, lhe darei o dom do amor."

Deus, através de suas palavras, deixou bem claro o que Libra teria de realizar aqui na Terra e chamou Escorpião para ouvir a sua dádiva.

H "Para você, Escorpião, dou uma tarefa muito difícil. Você terá a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não permito a você que fale sobre o que aprender. Muitas vezes, você será magoado pelo que vê e, em sua dor, você se afastará de mim e se esquecerá de que não sou eu, mas a perversão de minha ideia que está causando a sua dor. Você terá tanto do homem, que chegará a conhecê-lo como animal, e lutará com seu instinto dentro de si, que perderá seu caminho. Mas quando você finalmente voltar a mim Escorpião, eu terei para você a suprema dádiva do propósito."

Depois de ouvir atentamente as palavras divinas, a criança de Escorpião voltou novamente ao seu lugar e assim deu espaço a Sagitário:

I "Sagitário, eu pelo a você para fazer os homens rirem, pois no meio das incompreensões de minha ideia, eles se tornam amargos. Através do riso você dará esperança ao homem e, através da esperança, voltará os seus olhos para mim. Você tocará muitas vidas, mesmo que só por um momento, e conhecerá a impaciência em cada vida que tocar. Sagitário, eu dou o dom da abundância infinita, pois você deve espalhar generosidade suficiente para penetrar cada canto da escuridão e torná-lo iluminado."

Sagitário voltou ao seu lugar e Capricórnio foi chamado para conhecer a sua tarefa entre os homens:

J "De você, Capricórnio, peço o suor de seu rosto para que possa ensinar os homens a trabalhar. Sua tarefa não é fácil, pois você sentirá o trabalho de todos os homens sobre os seus ombros; mas para a superação de seus fardos, ponho a responsabilidade do homem em suas mãos."

Após receber os ensinamentos divinos, Capricórnio retornou e o próximo a receber a sua missão foi Aquário, que ouviu atentamente:

K "Para você, Aquário, dou o conceito do futuro para que o homem possa ver outras possibilidades. Você terá a dor da solidão, pois eu não lhe permito personalizar o meu amor. Mas, para abrir os olhos do homem para as novas possibilidades, eu lhe dou a dádiva da liberdade, para que em sua liberdade possa continuar a servir a humanidade onde quer que seja necessário."

As palavras de Deus para a criança de Aquário forma entendidas com exatidão, e assim foi chamada última de todas as crianças, Peixes:

"Para você, Peixes, eu dou a tarefa mais difícil de todas. Peço-lhe para reunir todas as tristezas do homem e voltá-las para mim. As suas lágrimas serão minhas lágrimas. A tristeza que você incorporará é o efeito da incompreensão do homem à minha ideia, mas você lhe dará compaixão para que ele possa tentar novamente. Para esta tarefa, a maior dádiva. Você será a única pessoa das minhas doze crianças a me compreender. Mas esta dádiva de compreensão é para você, Peixes, pois quando tentar ouvir o homem, ele não o ouvirá."

E assim, Peixes voltou silenciosamente ao seu lugar e Deus concluiu o que esperava de cada um.

      Depois de esclarecer corretamente a missão que cada uma das crianças deveria cumprir, Deus disse: "Cada um de vocês, tem uma parte de minha ideia. Vocês não podem confundir nenhuma parte dela e nem devem desejar trocar as missões entre si. Pois cada um de vocês é perfeito, mas vocês não saberão disso até que todos os doze sejam Um. Daí então, o todo da minha ideia será revelado a cada um de vocês." As crianças saíram determinadas a realizar as suas tarefas, só que não compreenderam muito bem as suas dádivas e então resolveram voltar até Deus para que lhes esclarecesse melhor. E ele explicou: "Cada um de vocês acredita que as dádivas dos outros são melhores. Portanto, permitirei a vocês que as troquem." E assim, cada criança ficou empolgada. Só que Deus sorriu e disse: "Vocês voltarão a mim muitas vezes pedindo para serem dispersados de sua missão. E cada vez, eu concederei a vocês os seus desejos. Vocês irão por incontáveis encarnações antes de completarem a missão original que lhes determinei. Eu lhes dou um tempo incontável para fazê-la, mas somente quando ela estiver feita, vocês poderão estar comigo."






Nenhum comentário:

Postar um comentário