Anjo do dia
SEALIAH - 15 de Julho
Categorial - Virtudes
Príncipe: Raphael
Número de sorte - 7
Mês de mudanças - Julho
Mês de mudanças - Julho
Carta do Tarô - O Carro
Está presente na Terra - de 14:40 às 15:00
Dia da Semana - Quinta-feira
Vela - Branca
Dia da Semana - Quinta-feira
Vela - Branca
Salmo - 93
Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes. Levanta a boa vontade e a esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem a vida e respira. Influencia os elementares que cuidam e protegem a natureza.
Quem nasce sob essa influência será ligado a detalhes e sua casa poderá ser decorada com miniaturas, estatuetas ou quadros pequenos de muito bom gosto. Seu jardim terá vegetação abundante, abrigando pequenos animais. Terá sempre dinheiro para as suas necessidades e a palavra crise não existe em seu vocabulário. Dotado (a) de cultura prodigiosa, compartilhará seus conhecimentos e experiências, com aqueles que têm ideais semelhantes aos seus. Descobrindo sua verdade espiritual, conseguirá produzir modificações impressionantes em seu bairro ou comunidade. Estudará as sagradas escrituras e descobrirá as verdadeiras leis de Jesus. Possui dom para fazer revelações misteriosas, através dos oráculos, sonhos ou premonições. Pela grandeza de suas obras terrenas, conseguirá aumentar sua luz e o vínculo com os anjos cósmicos. Seu papel na Terra, será ensinar a sociedade a descobrir que a potência angelical situa-se num plano de luz que nos é permite conhecer. Está encarregado de "ressuscitar'' o criador que existe em cada um de nós.
Profissionalmente:
Poderá obter êxito em atividades que permitam estar sempre em contato com pessoas, pois estará sempre disposto (a) a ajudar a todos. Estará com frequência trabalhando em instituições de solidariedade, adaptação ou recuperação de pessoas marginalizadas pela sociedade.
Anjo Contrário:
Domina o desequilíbrio, a frieza e maldade. A pessoa que nasce sob essa influência deste anjo contrário poderá ser um agitador de greves, dependente de calmantes e negar a ajuda as humildes e necessitados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário