domingo, 3 de setembro de 2017

Técnica de Reequilíbrio na vibração Violeta


Mandala violeta



Vamos falar sobre uma técnica de reorganização energética, ou seja, de equilíbrio energético ou reequilíbrio para algumas pessoas que estão com algum problema vibrando na faixa da cor violeta.

A cor violeta rege o sétimo chakra do corpo chamado de coronário localizado no topo da cabeça e ligado diretamente à espiritualidade. A cor violeta tem o poder de transmutação e transformação. Ajudando quando nos encontramos perdidos, buscando o autoconhecimento e querendo promover mudanças em nossa vida. Além disso, também é muito eficaz para pessoas nervosas com qualquer disfunção de saúde, ligado ao energético. E a cor violeta tem um efeito muito rápido e visível no seu corpo no seu campo magnético, ou seja, na sua aura vibracional.

Na presença do violeta é possível se sentir mais calmo, tranquilo, reenergizado e reequilibrado. Esta técnica eu vou ensinar duas técnicas hoje para vocês. Você pode usar para pessoas, crianças ou até para toda família.

Quando você quer e deseja promover o equilíbrio para uma casa inteira. Para que as pessoas possam se acalmar, entrar em equilíbrio. Serve para pessoas com sistema nervoso abalado, pessoas enfrentado problemas na vida e não estão sabendo administrar, com o sistema nervoso com algum tipo de em que está causando doença. Serve para crianças hiperativas. Serve para crianças com problemas de concentração, às para os estudos ou alguma função na vida e serve também para toda uma família ter harmonia.

Harmonia é o que nós precisamos para ter uma vida melhor, um sono melhor, uma alimentação que faça efeito corpo para nós manter bem, ou seja, a faixa vibratória violeta transmuta tudo que está em desequilíbrio e ruim em energias equilibradas, organizadas e com benefício para o seu corpo e sua vida.

Você ainda pode utilizar uma das técnicas que eu vou ensinar ou até as duas para limpar e harmonizar a sua casa ou até mesmo sua empresa ou sua loja.

Vamos a lista de material que você vai precisar um gráfico com uma mandala com a estrela de 6 pontas que indica reequilíbrio e na cor violeta.

Uma vela de aproximadamente 3 dias na cor violeta.
Uma drusa da pedra de ametista e uma ponta de ametista que pode ser do tamanho que você conseguir encontrar.

Uma quantidade aproximadamente que encha um pires de cristais de sal. O importante é que você consiga o sal em cristal ou cristal de sal grosso.

Uma foto ou da sua família ou apenas, por exemplo: de uma criança que você deseja reequilibrar.

Um vidrinho de corante alimentício na cor violeta.

Um cordão com um pingente de ametista.

Para a primeira técnica de reequilíbrio. Você precisará de uma taça ou copo ou qualquer recipiente de vidro transparente com água. Lembrando que água é um elemento catalisador de energias que pode transmutar qualquer tipo de energia desequilibrada em uma pessoa ou na aura de uma pessoa. A água tem o poder de trazer o reequilíbrio. A água tem a dinâmica de trazer ao positivo aquilo que está em desordem, ou seja, negativo.

Digamos que a criança da sua família está com um problema, não consegue estudar, está hiperativa.

Então, coloque a foto no meio da mandala, em cima da foto coloque a taça ou o recipiente transparente com água. A drusa que você já preparou e emantou, coloque dentro da água.

Você ainda pode potencializar se você deseja purificar a pessoa à volta da mandala com 13 cristais a volta da mandala de sal grosso. Coloque 1 gota de corante violeta no recipiente com água. Procure mexer com os dedos para tingir a água.

Após você montar tudo você vai friccionar uma mão na outra até fazer um leve formigamento. Algumas pessoas sentem, outras não. E você vai impor as mãos em cima desta mandala e você vai pedir para que a pessoa a qual você está fazendo esta mandala tenha reequilíbrio, transmutação de energia, proteção contra energias ruins. Que tenha aquilo que você deseja que foi a sua intenção em fazer esta mandala para a pessoa.

Pode ser para restabelecer a saúde, para alguém que fez ou vai fazer uma cirurgia ou que está com problema de alguma doença. E ali você vai pedir e fazer uma breve oração chamando o nome da pessoa.

Você pode deixar esta mandala montada, no mínimo de três dias ou sete dias, quatorze dias, vinte e um ou vinte e oito dias para transmutar as energias dependendo de cada caso.

Se você é radiestesista poderá usar o penduro e pergunte o tempo necessário para a transmutação.

Se você não tem a foto da pessoa, você pode usar o nome da pessoa escrito a lápis abaixo do recipiente com água ou poderá usar uma peça de roupa ou um pertence da pessoa. Pode ser um fio de cabelo, algo que represente a pessoa.

Uma dica muito importante. Se você faz para si mesmo pode manter no seu quarto ou até na cabeceira da sua cama essa mandala, pode fazer na sua cozinha ou na pia no cantinho ou faça onde você tiver espaço.

Após usar o cristal ele poderá ser reaproveitado. A água é colocada na água corrente. Os cristais de sal você poderá usar para outra pessoa. Eles não têm aquela questão de que pegou carga. O cristal de sal só purifica e transmuta energia.

E esta mandala você usou, você vai queimar porque para cada pessoa você vai usar uma porque nós chamamos de saturação. Ela irá ficar satura com o que ela vai absorver de energia para cada caso.

Agora, se você deseja reequilíbrio, uma proteção, transmutar energia para a sua família toda, pegue uma foto da sua família e coloque no fundo de um pires e coloque ao centro da mandala. Coloque 1 vela violeta em cima da foto da família. Acenda a vela em seguida. Invocando neste momento a força da chama violeta. Coloque 1 pedra de ametista (uma ponta de ametista). E 9 cristais de sal a volta da vela. Após colocar os 9 cristais de sal. Você vai fazer a mesma técnica de friccionar as mãos e em seguida, fazer a imposição das mãos e pedir para toda família e falando o nome das pessoas.

Vá pedindo reequilíbrio, transmutação de energias ou proteção ou até mesmo o seu intuito.

Uma dica, se você está fazendo para você ou até para um filho você pode usar essência de violeta e aspergir nas mãos esfregue uma mão na outra e faça imposição sobre a vela violeta. Se você é rekiano ative o Reiki e envie para pessoa. Essa mandala tem o poder de transmutar qualquer situação.

Caso você queira potencializar a mandala ainda mais esta manda em caso de doenças sérias, problemas perigosos, situações que você sabe que é muito densa. Você ainda potencializa o sal (o cristal do sal grosso) com uma gota em cada um de corante alimentício lilás.

Para se beneficiar da energia do violeta experimente visualizar a cor através do exercício a seguir.

Sente em uma posição confortável. Feixe os olhos e visualize a cor violeta no topo da sua cabeça, durante aproximadamente 2 minutos. Inspire e mentalize a cor fluindo pelo seu corpo como feixe de luz violeta. Se preferir pode fazer prática com os olhos abertos, olhando e mentalizando algum objeto ou uma mandala violeta.

Você ainda pode preparar em uma taça com água mineral colocar dentro a ponta de uma ametista que pode ser também um cristal rolado, ponha 1 gota de corante alimentício. E durante 28 dias que é o tempo que precisamos para mudar um padrão negativo. Faça uma mentalização do que você deseja nesta taça com água e você pode também beber água quando acabar de fazer os seus pedidos.

Você durante 28 dias, pegue o pingente de ametista coloque essência de violeta (aromatizado) e você vai usar o pingente no seu pescoço. Use durante 28 dias.

Todos os dias bebendo a água e potencializando o pingente para que ele fique junto ao seu corpo.

Essa prática eleva o espírito, trazendo intuição, inspiração, paz interior, equilibra a sua mente. É indicado para estados de irritabilidade, intolerância. Para pessoas que tiveram perdas e choques, acidentes, problemas de morte na família ou mesmo com problemas de saúde grave.


Fazendo esses rituais isso fará você ter qualidade de vida energética melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário